O “Movimento Mais Etanol”, lançado pelo Projeto AGORA no fim de 2011, agora tem seu próprio espaço na internet. Isso porque nesta semana foi aberto um hotsite para o Movimento, que contará com apoio nas principais mídias sociais, além de uma publicação de bolso, que traz informações sobre ações e objetivos que envolvem o programa. “O hotsite e a publicação são mais dois passos entre as diversas ações que vem sendo desenvolvidas desde o final do ano passado dentro do Movimento Mais Etanol. São ferramentas que vão ampliar o acesso às informações geradas no âmbito da campanha,” destaca Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), uma das 11 entidades e oito empresas que compõe o Projeto AGORA.O livreto, que conta com 22 páginas, apresenta o Movimento Mais Etanol, destacando em formato resumido os objetivos da ação, bem como os desafios que estão por vir para a indústria da cana. O livreto também está disponível para download no novo hotsite do Movimento. Além de detalhar as iniciativas e objetivos do Movimento, o hotsite também permitirá acompanhar a evolução de temas ligados a esses objetivos, seja nos principais veículos de comunicação ou em notas e artigos exclusivos.Apoio através das Redes SociaisCom o lançamento do hotsite, o Movimento Mais Etanol começa também a marcar presença nas redes sociais Facebook e Twitter. “São canais de importância cada vez maior para levar as ideias defendidas pelo Movimento para um público mais amplo. O trabalho preparatório para atuarmos nesses ambientes está pronto, e agora, com o hotsite no ar, pode ser deflagrado com mais eficiência,” explica Altieri.