A AMVAC do Brasil, companhia diversificada de insumos agrícolas que oferece o Portfólio 3P de Soluções: Performance, Proteção e Produção com as linhas Crop Production e Crop Protection, preocupada com a disseminação do novo coronavírus pelo país, desenvolveu uma série de ações e doações para combater o avanço da doença.
Além do home office implantado desde 17 de março, uma das ações da companhia, que possui sede em Jaboticabal, foi a destinação de máscaras descartáveis para a secretaria de saúde do município e de Ribeirão Preto, cidade da região. O material foi direcionado aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19.
Preocupada com a sua equipe e seus familiares, a companhia distribuiu 200 kits de prevenção, compostos por duas máscaras em tecido 100% algodão com camada dupla e um frasco de álcool em gel 70º, todos personalizados. Outra ação com a equipe, foi o envio de vários livros e a promoção de 11 lives internas envolvendo conteúdos multidisciplinares para todos terem acesso a novos conhecimentos durante a quarentena.
Os clientes da AMVAC do Brasil também foram comtemplados com os kits personalizados. Mais de 3 mil unidades foram encaminhadas aos parceiros da empresa em todo o país, tudo para ajudar na proteção deles e de seus familiares neste momento de grande preocupação.
“A AMVAC do Brasil quer que a população esteja segura e com saúde em um momento delicado como o que estamos vivendo com a pandemia. Acreditamos que o uso da máscara e os cuidados com a higiene são um ato de solidariedade e, por isso, incentivamos que todos os nossos públicos utilizem a máscara e cuidem da sua higiene. Esta foi a maneira que encontramos de nos aproximar ainda mais dos colaboradores, clientes e parceiros e de ajudar a comunidade em que atuamos, mesmo com distanciamento social”, comenta Thomas Britze, CEO da AMVAC Brasil.
AMVAC Brasil 20 anos
A ação faz parte das comemorações dos 20 anos da AMVAC do Brasil, que foram celebrados em 9 de junho. Além das doações, para comemorar a data a empresa realizou em 15 de junho a Live Super Talk Show Expertise. O encontro virtual foi comandado pelo CEO, Thomas Britze, que realizou um bate-papo descontraído sobre gestão de crise, estratégia, alta performance, mudança, cultura nas empresas e o mundo pós-Covid-19 com mentes brilhantes do mundo dos negócios e do desporte. A ação foi transmitida em todas as redes sociais da empresa e está disponível no canal do YouTube.
“No nosso mês de aniversário, levamos às pessoas que estão ao nosso lado e fazem parte desses 20 anos de trajetória, descontração e conhecimento com a Live e proteção com os kits. Tudo para deixar a quarentena mais leve e nos fortalecermos para o futuro”, finaliza Thomas.