Deputado informou que nunca foi cogitado, buscado e nenhuma sondagem foi realizada para ser Ministro da Agricultura
Nesta terça-feira (25), foram divulgadas algumas informações de que o Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD-MT), deixaria o cargo e que assumiria o Deputado e Vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Arnaldo Jardim.
Para esclarecer as informações, o Notícias Agrícolas entrou em contato com o Deputado que nos retornou com uma resposta em formato de vídeo e reforçou seu compromisso com o agronegócio e com a Diretoria da Frente Parlamentar do Agronegócio (FPA).
“Eu quero deixar muito claro, que isso nunca foi cogitado, buscado e nenhuma sondagem foi realizada com relação a isso. Eu tenho o compromisso com o agro, claro, pelo compromisso que tenho na diretoria da FPA e reafirmado agora na diretoria para mais um mandato de dois na frente, que pretendo integralmente cumprir”, afirmou.
Em vídeo, o deputado ainda reforça que tem como prioridade para o setor do agronegócio trabalhar para a criação do Fiagro, autorregulação da defesa sanitária, plano safra e por um novo marco regulatório do seguros.