SPR assina a nova campanha institucional da Randon Implementos, ancorada no conceito “Só inova quem se move” Crédito: Divulgação SPR
04/04/2022
“Só inova quem se move” é a campanha que leva a Randon Implementos para o futuro, que coloca os produtos de hoje no cenário de amanhã e mostra, através do movimento, da inquietação e da inovação, a direção para onde a marca está indo hoje e sempre: o amanhã. Esses são o propósito e o conceito da campanha institucional que a SPR assina para a Randon Implementos, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo. A companhia faz parte das Empresas Randon, referência global em soluções para o transporte, com 29 unidades industriais e presença em mais de 120 países.
A missão da SPR com esse importante trabalho institucional para a Randon Implementos foi comunicar e consolidar junto aos diversos stakeholders o novo posicionamento da marca “Só inova quem se move”, projetando a empresa para o futuro. Na criação da campanha, integrada por diversas peças como vídeos, mídia externa, textos de rádio, peças de redes sociais (cards/story), peças programáticas e anúncios, o principal desafio da agência foi estabelecer um novo padrão gráfico para a comunicação da empresa, com execuções de imagens de alto impacto visual e, ao mesmo tempo, em harmonia e conexão com a realidade do público da marca.
“Nessa ação conseguimos transpor para a comunicação um pouco do dia a dia da empresa. A Randon Implementos é um cliente inovador na essência. A capacidade de realização das pessoas da organização impressiona. Trazer isso para a comunicação é motivo de vibração. Vai ser uma daquelas campanhas onde a promessa fica muito bem alinhada com a entrega”, destaca Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação da SPR.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Só inova quem se move
Peças: Vídeos, mídia externa, textos de rádio, peças de redes sociais (cards/story), peças programáticas, anúncios, entre outras
Cliente: Randon Implementos
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Planejamento: Guilherme Bueno
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Assistente de Atendimento: Mariana Farias
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Aroldo Thaddeu Anderson
Arte-finalização: Joel Nunes
Revisão: Brunas Martins Vilagran
Social Media: Nathália Quadrado
Mídia: Mariana Espindola
Produção Gráfica: Luana Hans
Fornecedor: Platinum
Aprovação do Cliente: Samuel Zulianelo, Igor Grandi e Claude Padilha
Fonte: Assessoria de Imprensa Randon - Invox Mais Comunicação