O evento do setor agropecuário Confinar, que acontece na capital sul-mato grossense, vai ter sua nona edição em caráter presencial após um hiato de devido à pandemia de covid-19 e vai contar com a presença de grandes empresas do agronegócio brasileiro, como a Casale. Entre os dias 10 e 11 de maio, visitantes poderão conhecer as principais novidades do universo da tecnologia e da inovação voltadas para o aumento da eficiência das atividades do campo, dentre as quais os novos lançamentos de misturadores de ração total do portfólio da Casale, como a RX 270 TechBull, que possui sistema com tomada autônoma de decisões por parte da máquina, facilitando a operação e reduzindo paradas e custos com manutenção corretiva e preventiva.
A Casale, líder no setor de máquinas para pecuária no país, em comemoração de seu aniversário de 58 anos, apresenta também outro equipamento em destaque, o misturador e distribuidor de ração total, o Totalmix SC, último lançamento de 2021 da marca. Esse pode ser utilizado tanto para tratar animais em confinamento quanto em semiconfinamento, seja para recria ou terminação dos animais.
“Estamos muito felizes em apresentar as soluções da Casale ao público do Mato Grosso do Sul, que tem um lugar cativo no agronegócio brasileiro, e em destaque às novidades que viemos desenvolvendo nos últimos anos”, afirma Jaqueline Casale Pizzolato, diretora comercial e de pessoas da Casale. “A ‘TechBull’, nosso carro chefe no momento, estabelece um novo paradigma para misturadores de ração total e acredito que os pecuaristas presentes na Confinar vão ter uma ótima experiência ao conhecer as inovações trazidas por este equipamento”, completa.
Vale destacar que a ‘TechBull’ possui três câmeras, que auxiliam o operador na carga e mistura, em manobras para evitar acidentes e permite a visualização da operação de descarga, tudo em uma única tela. Além disso, a misturadora de ração total realiza a lubrificação automática de correntes e mancais, e possui um sistema de destravamento do misturador em caso de falhas operacionais.
A relevância da presença da Casale em eventos deste tipo é reforçada pelo CEO da companhia, Mario Casale Neto. "Em eventos como o Confinar temos a oportunidade de estar mais próximos dos pecuaristas, entender os mercados e realidades regionais, identificando as reais necessidades e desenvolvendo soluções para o produtor rural", finaliza.
Fonte: Assessoria de Imprensa Casale - EDB Ccomunicação