Mais uma vez a Cocal, do setor bioenergético do oeste paulista, está presente entre as vinte melhores empresas de grande porte para trabalhar no interior de SP. O evento de premiação ocorreu ontem (29/10) na capital paulista e os próprios colaboradores da Cocal responderam à pesquisa do GPTW, um modelo que gera credibilidade ao resultado e mostra a confiança dentro do ambiente de trabalho.
“Nossa estreia nesse ranking regional foi em 2022 e conquistamos posição entre as melhores para trabalhar em SP nas três edições. Dessa forma, podemos dizer que nossos colaboradores estão alinhados aos valores e propostas da empresa. Nossa missão de desenvolvimento humano é contínua, assim como de toda região que atuamos com geração de renda e empregos”, afirma o diretor de Gente e Gestão da Cocal, Ruben Guimarães.
A edição "Melhores Empresas para Trabalhar em São Paulo 2024” contou com a inscrição de 1.148 empresas. Desse total, 100 empresas foram premiadas - 50 na região metropolitana e 50 no interior - sendo 20 de grande porte, 20 médias e 10 pequenas em cada região. De acordo com Ruben, a estratégia da Cocal para permanecer no ranking nos próximos anos continuará com foco nas pessoas, na inovação e no avanço da diversidade dentro do agronegócio brasileiro.
“Estamos vivendo em um novo mundo corporativo, que exige mudanças tanto nos negócios com a produção de energia limpa para promover a transição energética como no contato com o ser humano. É fundamental abrir espaço para novas ideias, aprender com as diferenças e promover equipes com visões distintas. É essa troca de experiências que nos permitirá uma cultura cada vez mais forte e preparada para os desafios do futuro”, finaliza o diretor. Para informações completas do ranking, clique aqui. Sobre a Cocal
A Cocal é uma empresa 100% nacional, produtora de cana-de-açúcar, açúcar, etanol, energia elétrica, biometano, CO2 food grade e levedura seca. Com atuação há mais de quatro décadas no setor bioenergético, vem investindo cada vez mais em tecnologias de ponta para o aproveitamento máximo da cana-de-açúcar. Suas áreas industriais estão localizadas nos municípios de Paraguaçu Paulista e Narandiba, no oeste do estado de São Paulo.