Digite o que procura
18/12/2024
Nomeado pelo Conselho de Administração da ADAMA Ltda. como presidente e diretor executivo da ADAMA em outubro, Gaël Hili realizou neste mês sua primeira visita oficial ao Brasil, marcando o início de sua liderança global. Baseado em Tel Aviv, Hili sucede Steve Hawkins.
Durante sua estada, o novo CEO destacou o papel estratégico do Brasil e da América Latina para o futuro do agronegócio mundial e reafirmou o compromisso da ADAMA com inovação e crescimento sustentável no País.
Em sua passagem pelo Brasil, Gaël visitou o hub de inovação da ADAMA em Londrina (PR), onde são desenvolvidas soluções tecnológicas que combinam ciência e sustentabilidade para atender às necessidades dos produtores rurais. O local é referência na criação de formulações diferenciadas, como as que compõem o portfólio da empresa, focado em agregar valor ao agro brasileiro.
“Estamos comprometidos em entregar soluções inovadoras que não apenas aumentem a produtividade dos agricultores, mas que também contribuam para um futuro mais sustentável”, afirmou o CEO global. Ele também destacou a relevância da ADAMA como parceira estratégica na agricultura nacional e global.
Um dos momentos mais marcantes da visita foi o encontro na Embrapa, em Londrina, onde Gaël discutiu a relevância da instituição para a agricultura brasileira e global. Reconhecida como protagonista no desenvolvimento de tecnologias para a agricultura tropical, a Embrapa compartilhou tendências e avanços que impactam diretamente a competitividade do agronegócio brasileiro no mercado mundial.
O CEO também visitou cooperativas, distribuidores e agricultores, reforçando o compromisso da ADAMA com sua promessa de escutar, entender e entregar soluções que atendam às necessidades reais do campo. Ele compartilhou ainda detalhes sobre o pipeline de produtos que a ADAMA trará ao mercado nos próximos anos.
Romeu Stanguerlin, CEO da ADAMA Brasil e vice-presidente sênior Latam, que esteve presente em toda a visita, ressaltou:o compromisso de continuar inovando e entregando produtos que resolvam os desafios do agricultor, contribuindo para a produtividade e a competitividade do agronegócio brasileiro..
Fonte: ruralnews
Fonte: ruralnews