Comemorando dez anos, Network CanaMix foi apoiado por 12 empresas
28/08/2018
Foi a maior edição em seus dez anos de história. O tradicional Network CanaMix, organizado pelo Grupo AgroBrasil durante a Fenasucro, na Fazenda São Geraldo, recebeu, neste ano, 330 convidados, para um bate-papo descontraído sobre negócios regado a porco no rolete, costela de chão, muita música e até show de mágicas.
A noite do dia 23 de agosto foi a escolhida para o Network 2018, que foi organizado pela Intermezzo Assessoria Especializada em Feiras e Eventos e recebeu o apoio de 12 empresas e dois grupos ligados ao setor sucroenergético: o Gegis – Grupo de Gestão Industrial – e o GMEC – Grupo de Motomecanização.
Para o diretor do Grupo AgroBrasil, Plínio César, a adesão dos apoiadores e a grande presença de pública demonstra a força do setor, que vem tendo seu otimismo recuperado após dez anos de instabilidades. “Essa edição do Network é especial porque marca os dez anos do evento. E, justamente, no ano dos dez anos, fizemos a melhor edição de todas. Com isso, aumenta nossa responsabilidade de continuar com essa qualidade e fazer, nos próximos anos, eventos ainda melhores do que este.”
Tributo
Os convidados puderam apreciar a boa comida ao som de Zé Matiles, cantor e compositor que faz um tributo a José Rico – que fazia dupla com Milionário e morreu em 2015.
Matiles, que tem 40 anos de carreira na música, trabalhou, nas décadas de 1960 e 70, na produção de sertanejos como Trio Parada Dura, Roberta Miranda, Matogrosso e Mathias, João Mineiro e Marciano, entre outros.
Apaixonado pelo trabalho de Milionário e José Rico, Zé Matiles começou o projeto logo após a morte do ídolo, como forma de homenagem e para manter viva a memória do artista. Além do tributo, surgiu a música “Zé”, que faz referência a José Rico.
Magia
Enquanto Matiles soltava o vozeirão, as mesas dos convidados recebiam a visita do ilusionista Kadu. Ele, que tem viajado o país para levar suas apresentações aos mais variados eventos, utiliza tecnologia audiovisual, tornando o contato com o público uma experiência única.
O espetáculo foi premiado em 2015, no Festival de Mágicos do Brasil, como o show mais interativo do País. E, em 2017, seu projeto corporativo recebeu o prêmio Top Golden Business, oferecido pela revista Vida e Negócio. Agora em 2018, se tornou membro da CONANVE, um dos maiores bancos de palestrantes do Brasil.