Digite o que procura
11/10/2012
Inovar para ser competitivo e atender as necessidades do setor sucroenergético. Essa é a tônica da TransEspecialista num mercado que exige, cada vez mais, soluções que agreguem valor ao cliente. Foi com essa intenção que a empresa concebeu produtos diferenciados, que serão lançados em breve na 8ª FFATIA (Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação), de 16 a 19 de outubro, em Goiânia, GO. Foram criados três pacotes de serviços logísticos completos voltados a usinas de açúcar e etanol: os pacotes Diamante, Ouro e Prata. Segundo Ricardo Amadeu da Silva, diretor da TransEspecialista e CEO do ALLGROUP, sempre é um prazer para a empresa participar como expositora da FFATIA, principalmente por ocorrer na capital goiana, uma região estrategicamente tão importante para a operadora logística. “Mas nesse ano vamos participar com um portfólio de serviços mais amplo, novos conceitos e serviços para o setor”, relata Ricardo. A criação dos pacotes logísticos voltados ao setor está em sintonia com as exigências da cadeia sucroenergética, que busca soluções diferenciadas que reduzam custos, aumentem a competitividade, ofereçam qualidade e sejam sustentáveis. “Sempre inovando, somos cada vez mais estratégicos no setor bioenergético”, completa. Segundo Márcio Figueiredo, gerente Comercial Corporativo da TransEspecialista, a FFATIA será mais um momento em que a empresa estará com parceiros e clientes importantes nesse ano. Ocasião propícia para lançar novidades que suprem as demandas do setor. Figueiredo lembra que esses pacotes de serviços vão trazer maior segurança, transparência e qualidade às operações prestadas aos clientes. Cada pacote varia de acordo com o porte de relacionamento que a TransEspecialista possui com o cliente. “Especialmente nesse momento em que as usinas se aproximam da fase de parada e manutenção, pacotes como esse suprem de maneira completa as demandas logísticas das usinas.”Os pacotes trazem um conjunto de serviços oferecidos pela TransEspecialista. Cada um é oferecido ao cliente de acordo com as demandas da usina e o nível de relacionamento entre o cliente e a operadora logística. Veja abaixo as características dos três pacotes lançados pela empresa na FFATIA 2012 e os serviços oferecidos em cada um deles. PACOTE DIAMANTE Destinado a Grupos Industriais que exigem qualidade e confiabilidade máxima em seus processos logísticos, os quais buscam nessa área parceiros completos que possam gerar todos os indicadores de maneira transparente, segura e confiável.Este pacote é composto pelos seguintes serviços:- Assessoria Logística;- Assessoria Ambiental;- Assessoria em Capacitação e Treinamento das equipes;- Estudo personalizado e solução específica;- Concessão de equipamento de carga e descarga (em comodato);- Gestão completa dos processos do cliente;- Integração com os sistemas do cliente;- Informações on-line;- Equipe de Follow-up exclusiva e in-loco;- Garantia de resultados e redução de 25% em contrato;- Prioridade de atendimento;- Segurança – Apólices de seguro com a maior cobertura do mercado.PACOTE OURO Destinado a Grupos Industriais que exigem qualidade e confiabilidade em seus processos logísticos, dispostos a desenvolver seu atual sistema logístico de forma robusta.Serviços:- Assessoria Logística;- Estudo personalizado e solução específica;- Concessão de equipamento de carga e descarga (em comodato);- Gestão completa dos processos do cliente;- Integração com os sistemas do cliente;- Informações on-line;- Equipe de Follow-up;- Garantia de resultados e redução de custos de 20% em contrato;- Prioridade de atendimento;- Segurança – Apólices de seguro com a maior cobertura do mercado.PACOTE PRATA Destinado a Grupos Industriais que exigem qualidade e confiabilidade em seus processos logísticos e que ainda possuem contratos de operações ainda não definidos.Serviços:- Assessoria Logística;- Estudo personalizado e solução específica;- Gestão completa dos processos do cliente;- Integração parcial com os sistemas do cliente;- Informações on-line;- Follow-up parcial;- Garantia de resultados e redução de custos de 15% em contrato;- Prioridade de atendimento;- Segurança – Apólices de seguro com a maior cobertura do mercado.Fonte: Da Redação
Fonte: Da Redação