A Valtra, especialista na concepção e fabricação de máquinas agrícolas, desenvolveu um site especial para que os agricultores tenham em números a economia e o rendimento gerados pela utilização de filtros e lubrificantes genuínos da marca. Acessando o www.vantagemgenuinavaltra.com.br, o agricultor consegue comparar o custo por litro e o custo por hora trabalhada entre produtos genuínos Valtra e os demais do mercado.
“A criação do Vantagem Genuína Valtra é importante para que possamos ir além do discurso de vendas e comprovarmos em números o porquê de a utilização de produtos genuínos ser vantajosa. Temos cenários em que a economia na utilização de filtros e lubrificantes Valtra é de até 50%. Além de aumentar a rentabilidade do agricultor, as peças genuínas AGCO Parts e lubrificantes genuínos Valtra garantem maior rendimento das máquinas e menos paradas para manutenção”, comenta Carolina Diz, Gerente Sênior de Estratégia, Marketing, Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Negócios do pós-venda da AGCO América do Sul, empresa detentora da Valtra.
Para realizar os cálculos no Vantagem Genuína Valtra, o agricultor deve acessar o site e inserir as informações da máquina ou frota disponível relacionadas ao motor, à transmissão e à hidráulica. Ao informar a média de horas trabalhadas ao longo do ano, além de dados sobre a quantidade de implementos e volume do cárter das máquinas, a calculadora simula instantaneamente a vantagem financeira gerada pelo uso de filtros e lubrificantes genuínos da Valtra.
Os produtos genuínos Valtra são encontrados exclusivamente na rede de concessionárias da marca, junto ao time do pós-venda. Além disso, os clientes da Valtra têm ao seu dispor um serviço de reposição de peças em até 24 horas em qualquer concessionária do Brasil. “Sabemos do impacto que a produção agrícola pode sofrer com paradas indesejadas dos equipamentos, por isso garantimos produtos da mais alta qualidade e um dos prazos mais ágeis do mercado”, finaliza Carolina Diz.
Fonte: Assessoria de Imprensa AGCO - CDN Comunicação